Buscar
  • wandersonnogueira

"Cada pétala dessa rosa será uma proposta."

No dia 16 de setembro dei meu primeiro passo como candidato a Prefeito de Nova Friburgo. Na convenção do PDT e PSB, eu pude expressar todos meus planos, meus desejos e anseios para a cidade que vivo todos os dias, como nenhum outro candidato vive.


Por lá, vi com muita gratidão os rostos conhecidos que tanto confiam na minha capacidade de governar Nova Friburgo, que escutaram e interagiram com meu discurso. Meu desejo era que aquelas palavras, tão sinceras pra mim, fossem como um abraço, um aperto de mão e uma faísca de esperança para cada um dos friburguenses.


Bati no peito e defendi que Nova Friburgo tem potencial para se tornar uma das melhores cidades do Brasil. Levantei a rosa que darei a cada ato de intolerância: a rosa em que cada pétala é uma proposta. Afirmei que se tá difícil pra você, tá difícil pra nós dois! E que podemos enfrentar tudo isso, juntos.



“A nossa história é a prova concreta de que quando se quer, quando se têm um sonho, a gente muda o mundo. O meu mundo é Nova Friburgo e estamos aqui para mudar Nova Friburgo!”





18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo